| 1 x de R$36,00 sem juros | Total R$36,00 | |
| 2 x de R$20,99 | Total R$41,99 | |
| 3 x de R$14,07 | Total R$42,21 | |
| 4 x de R$10,70 | Total R$42,80 | |
| 5 x de R$8,62 | Total R$43,13 | |
| 6 x de R$7,22 | Total R$43,32 | |
| 7 x de R$6,21 | Total R$43,51 | |
| 8 x de R$5,45 | Total R$43,64 | |
| 9 x de R$4,86 | Total R$43,77 | |
| 10 x de R$4,40 | Total R$44,01 | |
| 11 x de R$4,02 | Total R$44,24 | |
| 12 x de R$3,70 | Total R$44,44 |
A intenção de reunir em um Iivro diversos depoimentos de parentes e vítimas de trânsito foi convidar o leitor a fazer um exercicio de rellexão e rever suas atitudes, principalmente no trânsito. "Seguindo a estrada" é um livro escrito por pessoas que acreditam na mudança de atitude e que, de alguma forma, mesmo depois da perda, coninuam a ter esperanças. Desejamos, sinceramente, que estas narrativas façam despertar em cada um o profundo desejo de semear a paz, de amar ardentemente a vida e de cultivar o respeito. Ser feliz. acima de tudo. é respeitar seus limites. Ser feliz e compartilhar cada momento com uem você ama. Ser feliz é cuidar e amar, para que juntos sigamos a estrada! Como diz Fernando Diniz: "Prosseguir é preciso!"
Autora: Maria José da Silva Amaral
